quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lápis Koloss/Batom Jequiti/esmaltes.

Olá meninas, hoje vou falar sobre uma dupla super BBB, que eu particularmente amo e vivo usando...
Lápis Koloss - Rosa Antique : Eu gosto muito dos lápis da Koloss, e esse não é diferente tem uma cor tão linda,  e acho bem fácil de passar, ele não é mega macio mais também não é duro, eu diria um meio termo rs, mas passando um lip balm desliza fácil, ele tem ótima fixação faz meu batom durar horrores! Tudo isso por R$:7,75
Batom Jequiti linha Elas - Romance: Sério eu adoro esse batom, nunca usei tanto um batom na minha vida, uso demais! E ele dura muito também, maravilhoso! R$:5,60.
              Lápis Koloss Rosa antique + Batom Jequiti Romance
       Swatches                        
 
 Ah hoje dei uma passadinha na farmácia e comprei uns esmaltes, quando eu usar algum deles amostro a vocês , as cores são...
   Delicada, Charmosa, Crochê, Carbono, Palmeira tropical, babados e aleixo.
Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijo Beijo

14 comentários:

  1. Esse batom é lindo, o precinho então maravilhoso, amei. Quero ver os swatchs dos esmaltes hei.

    BeijO!

    http://maniadegloss.blogspot.com/
    http://prishop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O batom ficou numa cor linda! Bjoos

    ResponderExcluir
  3. OI Lindona!

    Adorei sua compras...só coisa boa e o preço melhor ainda!
    Adorei sua vista no meu blog e estou retribuindo e seguindo tbm. Volte mais, viu!

    Mega Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! as cores dos esmaltes são lindas...
    beijos flor = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Obrigadinha pela visita!!
    Vou fazer mais posts daqueles;D
    Amei o blog e os produtos,principalmente os preços!!!
    To seguindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI Dani,
    Adorei os batons! São lindos.
    Vc consegue baixar o Bonequinha de Luxo aqui na net. Dê uma procuradinha pelo Google que vc acaba achando free.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor...

    Retribuindo a visitinha.. e claro seguindoo!!
    Adorei a cor do batom, na verdade adorooo tons de rosa.. E os esmlates, lindas coressss!!

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaah, o batom é LINDO! *-*
    adorei a cor e o precinho também, rs. :D:D:D

    os esmaltes que você escolheu são lindinhos.. gostei *-----------------*

    ps.: estamos fazendo um sorteio de makes lá no blog.. se quiser participar, dá uma conferida ;)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Compritchas legais, hein?! Olha, gatinha, se vc quiser pode perguntar tb lá no forms do Balaio, viu. Tem uma caixinha na barra lateral, é só deixar a pergunta lá e eu respondo , tá. Bjokas.

    ResponderExcluir
  10. batom lindooo
    adorei as cores dos esmaltes

    beijus

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei o lápis, e o preço realmente compensa...
    Bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  12. Oi Daniela, gostei muito do seu blog. Já estou seguindo.

    Gostei muito das cores, são lindas.

    Beijos!!

    Louise Vilela


    www.bolsacheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei as cores dos batons!
    Ficaram lindíssimas!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  14. Oii flor!
    amei as cores do batom, eut enho um da koloss, se chama frozen, é um rosa bem parecido!
    adorei sua visita e por voce estar me seguindo.;
    tou seguindo tambem.
    beijooos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante.