sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

NYX/Estojo 20 pinceis rosa/Duo fiber

Olá meninas, Hoje vou amostrar mais algumas coisas que comprei para o curso. Comprei já faz um tempo com a Thais Benites , mas não usei nada, estou guardando tudo para o curso, não me perguntem como eu consigo, vontade é que não falta é serio! esses batons me chamam sempre que olho para eles "Me usa, me usa" RESPIRA! HAHA
Estojo com 20 pinceis rosa/Duo fiber : Bom pelo o que eu pude sentir são bem macios, soltaram um pouco de pelos mas depois de um banho melhorou bastante. Lindos!
Batons: Orange Soda, Frappucino, Electra, Louisiana e Narcissus. Cores maravilhosas!
       
Blush : Cinnamon laranja lindo.

É isso meninas, espero que tenham gostado e uma ótima sexta para vocês!
Beijo beijo.

17 comentários:

  1. Oiee! obrigada por me visitar, adorei seu blog =) liiindos os pinceis! eu adoro duo fiber pra passar base e blush em creme. Os batons tb são lindoooos demais, adoro a nyx, tem produtos maravilhosos! e esse blush laranjinha deve ficar muito fofo. Já estou seguindo aqui! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aiii adorei os produtinhos.. Amo os batons da Nyx eles são ótimos!!

    Bjuzzzz..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que TUDO!
    Amei :)

    Estou te seguindo no blog =)

    Visite o meu tbm? :]

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtinhos.. quero esses batons já
    beijos flor = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visitinha lá no blog Flor..

    Bjuzzzz...
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. os batons da nyx são incríveis! adoorei também o kit de pincéis *.*
    muitoo lindo!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero esses pinceis dão mais que de mais bjos

    ResponderExcluir
  8. Amei o seu jogo de pinceis. É lindo!
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Esses batons estão gritando por miiim tbm! haha quanta força de vontade vc tem, eu não ia resistir a dar um experimentadinha HSUAHSUA
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse kit de pincéis e adoroooo!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas comprinhas. Eu já teria usado;rsrs
    Beijos
    @brunamotablog
    Blog woman Chic

    ResponderExcluir
  12. Amei tudo!!!
    Só não entendo como consegue não usar...
    hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. oiii linda olha vou ver direitinho aki como vc faz pra me seguir e depois t respondo...obrigada pela visitinha...ps to adoooorando seu blog e claro as dicas tb :D grande bjo
    qqr coisa add no msn thainajhulia@hotmail.com
    bjoo e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  14. Tudo de bom esses batons, hein!!! Estou querendo fazer o curso de maquiagem também, mas fico na dúvida de cursos bons.

    Obrigada pelas visitas também.
    Beijos!!!

    Louise

    ResponderExcluir
  15. genteeee, que máximooo!
    quero tudo pra mim!!
    :D

    ah, ta rolando um sorteio de um kit O Boticário lá no blog... quero todo mundo participando.
    :*

    ResponderExcluir
  16. Difícil mesmo consegui se segurar e não usar nadinha. Mas prolongar a sensação de prazer também é legal. hahaha Quando você for fazer o curso e usar, vai ser ainda mais legal!

    ResponderExcluir
  17. Que lindos!!!
    menina uma tentação nao usar ne? ausahssu
    beijos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante.