segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dermotivin líquido - Galderma

Olá meninas lindas, hoje dei um pulo na farmácia e comprei o sabonete Dermotivin Líquido, de tanto ver blogs falando maravilhas sobre ele, eu tive que comprar, ele é um sabonete para pele oleosa ou mista. A minha pele é oleosa e ultimamente anda muito propícia a acne, estou ficando apavorada é sério! Eu estava usando o Renew perfect cleanser que é um gel de limpeza, bom eu não tenho o que reclamar dele, pois ele cumpria o seu "papel" que era de limpar, mas não era o mais indicado para o meu caso.
Bom hoje foi a primeira vez que usei o Dermotivin, e já de cara eu adorei! Ele está segurando bem a oleosidade, imagino que se está assim no primeiro uso vai melhorar cada vez mais! O meu é de 120ml, comprei na farmácia Tamoio e custou R$:35,05.
Modo de usar: Aplique sobre o rosto e pescoço umedecidos em suaves movimentos circulares. Enxágue por completo. Use duas vezes ao dia.

E vocês meninas, como andam cuidando da pele?
Beijo beijos.

16 comentários:

  1. Eu uso o sabonete líquido da natura chronos que deu certo no meu rosto, diminuiu bastante a oleosidade.

    Beijos!!!
    Louise.

    ResponderExcluir
  2. A oleosidade piora quando se tem franja, no meu caso está terrivel, muito oleoso mesmo, mas eu vou começar a usar dove se não resolver vou apelar pra esse

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, Minha pele anda ressecada por conta de medicamentos que toma, mas do que eu gostei mesmo foi das suas unhas. Estão lindas.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie linda, tem selinhos lá no blog para você.
    BeijO!

    http://maniadegloss.blogspot.com/
    http://prishop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Minha pele é muito oleosa,uso mto os produtos da Clean Clear,adoro! Mas sempre q vejo algo novo para pele oleosa,qro experimentar!

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é fofo viu.....

    Estou te seguindo...me faça uma visitinha!!!!!!!!!

    bjoks

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar desse sabonete mesmo! Mas é uma indicação bacana... Eu uso o Cetaphil (que aqui no brasil é absurdo de caro, mas lá fora é baraterrimo) e um da Laura Mercier... Mas se vc é propicia à acne, arrumar um adstringente legal seria uma boa, viu! Pra garantir uma limpeza melhor... E eu esfolio o rosto com um da Neutrogena muito bacana e suave tambem! Super indico!

    ResponderExcluir
  8. Então, o que vc me perguntou lá no blog, te falar que eu não uso adstringente separado pq já tem no meu sabonete mesmo, mas eu acho que vc devia experimentar o da Clean&Clear mesmo... pq eu vi altas pessoas indicando e a própria Julia Petit usa! (ela fala dele nesse vídeo: http://www.youtube.com/user/Petiscostv?feature=mhum#p/search/6/NSYY-9Fl6CU)

    ResponderExcluir
  9. Dani eu não conhecia esse produtinho!
    Ótima dica!
    Bjo!

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  10. boa dica, minha pele e mt oleosa. beijooos

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindona!

    Ótima dica, eu uso o gel de limpeza da Renew eu gosto muito dele, realmente como vc disse ele cumpre o q promete.
    Não tinha visto nada sobre esse, fiquei curiosa para usar.
    Mega bjo=)

    ResponderExcluir
  12. Linda, tô seguindo!

    www.maysilvamakeup.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ok linda sem problemas pode postar quando quiser.

    BeijO!

    http://maniadegloss.blogspot.com/
    http://prishop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Dica booa, mas eu to acostumada com os produtos da Clean&Clear e dãão super certo ao menos pra mim, tem um mini kit básico q vende na drogaria SP axo q tá 19,90 além d ser fofinho, caber na bolsa ele suuuper vale a pena!
    bjuu adoraaando seu blog!!

    ResponderExcluir
  15. Oii! Respondendo tua pergunta,eu uso o esfoliante anti cravos do tubinho azul da Clean Clear,o sabonete é um que eu acho que não tem mais pra vender é do tubinho laranja Energy Morning que deixa uma refrescancia na pele,o adstringente é esse mesmo do tubinho laranja e ele é bem forte,por isso uso em dias alternados! O hidrantes é do tubinho azul e é anti acne! Adoroo!
    Mas ja usei varios da Clean Clear e sempre gostei de todos!

    bjks

    ResponderExcluir
  16. Oi, eu uso sabonete líquido e depois em barra, tem algum problema? Eu acho que o de barra limpa melhor e o líquido já deixa mais limpo pra usar o de barra... O problema é que o líquido é de 120 ml é custa muito caro, ambos (o líquido e o de barra da marca theracne recomendado pela dermatologista) são da mesma marca, só que eu gasto bastante o líquido e acaba muito rápido. Eu estava pesando neste da Galderma por ser uma marca em que minha dermatologista já me recomendou, principalmente por eu usar um ácido desta marca. Eu tenho a pele um pouco oleosa mais na zona T e o resto é um pouco menos... Porém pelo incrível que pareça, eu tenho os poros um poucos abertos na bochecha e é onde tenho mais espinhas, por que? Não sei mesmo, pois sigo todas as regras pra se livrar disto. Enfim, quantos pumps eu preciso pra lavar o rosto inteiro e você sabe mais ou menos quanto dura este produto? Ele pode ser usado com outro? Pois como disse gosto de passar o sabonete em barra depois. Estou com medo de comprar e com o uso dos dois (o líquido e o de barra) acabar com minha pele, deixar ela mais seca... Num sei. Me ajuda!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita, sua opinião é muito importante.